3X Sem Juros - Frete Grátis acima de R$197!
Troca e devolução

 

Caso necessite efetuar uma troca ou devolução, basta seguir as orientações.

Meu produto chegou com defeito. E agora?

Nossos produtos são criteriosamente analisados mas, se mesmo assim, cometermos o erro de enviar um produto que apresente defeito, basta seguir as orientações abaixo:

- enviar um e-mail, com título ‘Troca por Defeito’, em até 48hs após o recebimento para sac@maludetutu.com.br ;

- descrever o defeito do produto para procedermos com a troca imediata ou conserto da mercadoria.

Note:

- O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, dentro da embalagem original;

- As despesas com frete, nesse caso, serão de nossa responsabilidade.


Meu produto chegou em perfeito estado, mas não me agradou. Posso devolver ou trocar?

Caso não esteja feliz com o produto que comprou, basta seguir as seguintes orientações.

- enviar um e-mail em até 48 horas após recebimento, com título "Troca por insatisfação", solicitando a troca/desistência com uma breve descrição do motivo para sac@maludetutu.com.br;

- enviar o produto que não deve apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com as tags e em sua embalagem original.

Importante: O prazo para troca é de no máximo 7 dias contados a partir do recebimento.

Note:

- Nesse caso, as despesas com frete serão de responsabilidade do cliente.

- A troca será realizada após a recebermos os produtos.

- Em caso de o produto apresentar sinais de uso ou não estiver em perfeitas condições, a Malu de tutu reserva o direito de não efetuar a troca.

- Após o prazo de 7 dias, não será possível realizar trocas.

- Em caso de desistência, a restituição do valor pago somente deverá ser feita após o recebimento da mercadoria.


Observações importantes:

  1. Produtos enviados sem aviso prévio, infelizmente, serão devolvidos, e o frete ficará por conta do cliente.
  2. Nos casos em que o frete for de nossa responsabilidade, o cliente terá o valor restituído. Para tanto, o envio deverá ser feito via PAC (Correios) e o código de rastreio deverá ser comunicado por e-mail.
  3. Caso a peça, previamente autorizada para troca, não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por trocar por outra peça ou ter o valor restituído.
  4. Produtos que apresentarem defeito por utilização inadequada, não poderão ser aceitos para troca ou devolução.
  5. Nos casos em que optar pela devolução do valor pago, o cliente poderá optar por receber um crédito (voucher) no valor do produto no qual poderá utilizá-lo em futuras compras (dentro de um prazo de 3 meses) ou ter o valor total do produto restituído.

Embalando seu produto para reenvio:

- Certificar-se de que o produto esteja com as etiquetas da Malu de tutu e na embalagem original.

- Preferencialmente, usar a mesma caixa que recebeu o produto. Caso não seja possível, utilizar caixa indicada pelos Correios, respeitando as dimensões requisitadas.

- Vedar a caixa com fita adesiva.


Disponibilizamos o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, caso deseje consultá-lo basta clicar na imagem abaixo.

Código de Defesa do Consumidor