Caso necessite efetuar uma troca ou devolução, basta seguir as orientações.
Meu produto chegou com defeito. E agora?
Nossos produtos são criteriosamente analisados mas, se mesmo assim, cometermos o erro de enviar um produto que apresente defeito, basta seguir as orientações abaixo:
- enviar um e-mail, com título ‘Troca por Defeito’, em até 48hs após o recebimento para sac@maludetutu.com.br ;
- descrever o defeito do produto para procedermos com a troca imediata ou conserto da mercadoria.
Note:
- O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições, dentro da embalagem original;
- As despesas com frete, nesse caso, serão de nossa responsabilidade.
Meu produto chegou em perfeito estado, mas não me agradou. Posso devolver ou trocar?
Caso não esteja feliz com o produto que comprou, basta seguir as seguintes orientações.
- enviar um e-mail em até 48 horas após recebimento, com título "Troca por insatisfação", solicitando a troca/desistência com uma breve descrição do motivo para sac@maludetutu.com.br;
- enviar o produto que não deve apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições, com as tags e em sua embalagem original.
Importante: O prazo para troca é de no máximo 7 dias contados a partir do recebimento.
Note:
- Nesse caso, as despesas com frete serão de responsabilidade do cliente.
- A troca será realizada após a recebermos os produtos.
- Em caso de o produto apresentar sinais de uso ou não estiver em perfeitas condições, a Malu de tutu reserva o direito de não efetuar a troca.
- Após o prazo de 7 dias, não será possível realizar trocas.
- Em caso de desistência, a restituição do valor pago somente deverá ser feita após o recebimento da mercadoria.
Observações importantes:
- Produtos enviados sem aviso prévio, infelizmente, serão devolvidos, e o frete ficará por conta do cliente.
- Nos casos em que o frete for de nossa responsabilidade, o cliente terá o valor restituído. Para tanto, o envio deverá ser feito via PAC (Correios) e o código de rastreio deverá ser comunicado por e-mail.
- Caso a peça, previamente autorizada para troca, não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente poderá optar por trocar por outra peça ou ter o valor restituído.
- Produtos que apresentarem defeito por utilização inadequada, não poderão ser aceitos para troca ou devolução.
- Nos casos em que optar pela devolução do valor pago, o cliente poderá optar por receber um crédito (voucher) no valor do produto no qual poderá utilizá-lo em futuras compras (dentro de um prazo de 3 meses) ou ter o valor total do produto restituído.
Embalando seu produto para reenvio:
- Certificar-se de que o produto esteja com as etiquetas da Malu de tutu e na embalagem original.
- Preferencialmente, usar a mesma caixa que recebeu o produto. Caso não seja possível, utilizar caixa indicada pelos Correios, respeitando as dimensões requisitadas.
- Vedar a caixa com fita adesiva.
Disponibilizamos o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, caso deseje consultá-lo basta clicar na imagem abaixo.